PEGOU AS DUAS AMIGAS

Eu tinha duas amigas bem próximas a mim, a gente sempre se deu bem. Durante a escola eu já tinha ficado com as duas, mas nunca ao mesmo tempo. Tínhamos uma amizade que todo homem sonha, eu estava no paraíso, porque elas eram aquele tipo de pessoa que não ligava para nada. Corriam atrás do que queriam e sabiam se posicionar. Então o que talvez é anormal para alguns, para elas era novidade ou “tentador”.

Darei nomes agora para ficar mais fácil de entender a relação que aconteceu entre a gente. Uma é branquinha do cabelo preto liso, estatura mediana, se chama Carol. A outra é branquinha também, cabelos tingidos de vermelho na altura do ombro mais ou menos, uma gordelícia, Brenda. As duas chamam atenção por onde passam, talvez seja a presença que elas causam. Não sei explicar bem. O fato é que dois mulherões daquele jeito não é difícil de notar.

Elas não costumam ficar com um carinha só, falo no sentido de se apegar. Algumas pessoas julgam como “putas” ou “rodadas”. Mas cara, elas são bonitas e gostosas, são maiores de idade e não ficam com qualquer um, elas de fato selecionam. Já vi nego bancar a noitada de ambas sem problema algum e não pegar, assim como um rapaz chegar mandar meia dúvida de ideia e ficar com alguma das duas.

Eu sou bicho doido, ligo muito para nada não. A única coisa que prezo é minha carreira profissional, de resto… Só farra. Como mencionado, já fiquei com elas. Sempre tem aquele barzinho que a gente sai junto e relembra esse tipo de coisa. Rola recaída? Às vezes sim. Teremos relação séria? Definitivamente não.  Mas algo me intrigava. Elas sempre falavam que se pagavam. Contudo eu jamais vi isso. Eu pensava que elas falavam que se pegavam só para me deixar louco, ou não se pegavam na minha frente de sacanagem.

Bom, vida seguiu. E como falei que prezava pela profissão, eu fiquei afastado por um tempo devido ao trampo mesmo. Então quando a minha vida ficou mais suave a gente se reencontrou na casa delas. Sim, elas moravam juntas. Elas moravam com outras 2 meninas há uns anos, pois era um apê que havia estudantes e elas que eram autônomas (ramos diferentes). Aí as meninas que moravam lá terminaram os estudos e elas permaneceram porque já tinham uma afinidade bem consolidada.

Quando cheguei a primeira coisa que me deram foi um copo de cerveja. Um véu-de-noiva. Que cerveja gelada, e estava um calor absurdo naquela noite, então a cerveja veio a calhar perfeitamente. Aí a gente foi botando os papos em dia, elas contando as histórias que elas tiveram vivido juntas, os rocks, os encontros ruins, as merdas que a vida proporcionava, as felicidades (cara, em tão pouco tempo muita coisa aconteceu).

Papo vai e papo vem, a Brenda, gordelícia e mais safada, “A gente nunca vez sexo a 3, né?”. Tenho certeza de que ela não estava bêbada ainda. “Carlos, qual o seu maior desejo sexual? Aposto que é comer duas mulheres de uma vez só. Todos querem isso”. Óbvio que sim, quanto mais mulheres melhor. Aí a Carol soltou “Ah não, ele tem que fazer por merecer”. Filha da puta, topa logo. Eu sabia que era charminho dela, está na cara como ela se comportava. E você aí se pergunta como, bom, eu explico: elas estavam trocando carícias ao longo da noite desde que cheguei, falavam putaria, simulavam relação sexual uma na outra, me perguntavam sobre posições que mais curto, simulavam gemidos com outros caras e várias outras coisas.

Uma delas que não lembro qual propôs um desafio: eu teria de dançar e publicar no facebook. Detalhe: sou horrível. Aceitei, sempre levo as coisas na esportiva e fiz o tal vídeo e publiquei. Elas me zoaram pra caralho, mas aceitaram a oferenda do sexo.

Não sei dizer quem delas deu essa ideia a princípio, porque me pareceu que elas já queriam conversado antes. Não perguntei de quem teria sido a ideia e há quanto tempo estavam planejando isso, mas eu estava lá como um bom guerreiro para entrar na guerra e honrar a minha masculinidade. Era eu contra as duas deusas do prazer.

____

PUBLICIDADE

Que tal melhorar o desempenho na hora H? Está durando apenas 2 minutos com a patroa? CLIQUE AGORA no banner a seguir e ACABE COM A EJACULAÇÃO PRECOCE ou se não tem, MELHORE O SEU DESEMPENHO SEXUAL agora mesmo!

ep 1

____

A Carol me joga no sofá e tira a minha blusa, enquanto isso a Brenda já estava se despindo. Brenda veio por trás de mim, me abraça pelas costas e abaixa a minha calça, fala alguma coisa no meu ouvido e meu pau já estava subindo. Entra com as mãos pequenas e segura o bichão. “Peguei sua espada. O que fará com ela?”. A Carol já veio com a boca me lambendo de cima pra baixo, começando pelo pescoço e descendo até a virilha. Começa a me chupar e reveza entre as bolas e o meu pau. Enquanto isso eu beijava a outra de lado.

Quando as duas já estavam despidas e eu também, elas param o que estava fazendo e olham para mim, a Brenda então diz o seguinte:

-Você ainda não é digno de nossos corpos. Sente-se naquele só e apenas veja.

Eu obedeci com pau duro e sentei no tal sofá. O que veio depois foi uma cena linda: elas estavam se beijando no outro sofá. O lado ruim era que eu estava doido para participar, enquanto não poderia estava só na punheta esperando para ser escalado e entrar na partida. O lado bom é que era muito bom de se ver. Elas se beijavam, se chupavam, uma fazia a outra gemer no oral, na dedada, no vibrador. Elas estavam praticamente atuando na minha frente. Era cena de PornHub. Brasileirinhas estava perdendo dinheiro em não contratá-las.

Na hora que me chamaram eu já estava lá. Sem demora entrei na brincadeira. Comecei comendo a Brenda. Eu deitei de barriga pra cima, Brenda sentava no meu pau e a Carol sentou no meu rosto. Enquanto sentia uma bocetinha molhada na ponta da minha língua eu tinha uma puta cavalgando no meu pau. Não aguentei por muito tempo e gozei. Elas não gostaram muito, aí voltaram a brincar sozinhas. Eu não estava nem ligando, nunca tive aquilo na vida. Durei o quê? 5 minutos? Porra, eram duas deusas ao mesmo tempo. Fiquei e aguardei o meu companheiro que nunca me deixou na mão se levantar e fui lá.

Agora era o segundo round. Eu tinha plena convicção de que naquela hora daria conta das duas. Botei uma de quatro e meti com força, uma quando dava chupava a bocetinha da outra e ficavam se revezando: uma eu comia e a outra chupava a amiga. Não tem coisa melhor do que duas gostosas gemendo no mesmo ambiente do que você. Eu falo isso porque não lembro de ter vivido algo melhor.

Meti muito, bati muito, puxei muito cabelo, me lambuzei todo de saliva, fiquei todo arranhado. Quando eu cansava elas brincavam entre elas. Tiramos fotos, filmamos, gravamos áudio fodendo. Foi uma noite espetacular.

Aí depois que acabou tomamos banho nós três num banheiro minúsculo e dormimos os três na mesma cama, nus, claro.

Eaí, curtiu? Quer compartilhar a sua história com a gente? CLICA AQUI E ENVIE A SUA HISTÓRIA/CONTO. Ajude-nos a crescer.

Deixe um comentário